
Depois de trabalhar o dia inteiro o bom é voltar pra casa, para a melhor hora do dia, claro que Zé da Gravata e Bilu precisam combinar. Enquanto para Bilu a melhor hora é comer, comer muito se der, para Zé da Gravata é… dormir!!! É ruim, hein?


Depois de trabalhar o dia inteiro o bom é voltar pra casa, para a melhor hora do dia, claro que Zé da Gravata e Bilu precisam combinar. Enquanto para Bilu a melhor hora é comer, comer muito se der, para Zé da Gravata é… dormir!!! É ruim, hein?
